Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DETOX CAPILAR

O que é Detox Capilar?

Todos os dias usamos produtos modeladores, géis, mousses, máscaras, etc…esses produtos deixam resíduos acumulados nos fios e no couro cabeludo, impedindo o crescimento dos fios, além de deixar o cabelo opaco e quebradiço. O DETOX CAPILAR foi feito para remover essas impurezas e oleosidade acumuladas no couro cabeludo. Esse processo no salão pode incluir, limpeza profunda, esfoliação no couro cabeludo para remover células mortas, aplicação de argila em cabelos muito oleosos, aplicação de máscaras nutritivas ou de aminoácidos e leave-in líquido.

Detox Capilar: limpa profundamente e ajuda no crescimento dos fios

A limpeza profunda serve para remover excessos de produtos, oleosidade, sal, cloro, poluição, ou seja, tudo que fica acumulado nos fios e no couro cabeludo. Esses acúmulos impedem que as hidratações façam o efeito que devem fazer, atrapalham no crescimento dos fios, deixam o cabelo sem brilho, sem balanço e sem vida.

A esfoliação aliada à massagem estimula o couro cabeludo, desta forma ajuda no crescimento dos fios. A desintoxicação capilar ajuda no combate aos radicais livres, remove células mortas e restaura a saúde dos fios e do couro cabeludo, depois deste processo, as glândulas sebáceas e a circulação sanguínea funcionam melhor. Este processo de esfoliação também é conhecido como Peeling Capilar.
✔ Hoje em dia tem muitas marcas que estão criando vários produtos com a função Detox,  e é muito bom usarmos esse tipo de produto pelo menos de 15 em 15 dias. Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvidas deixa aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário